No ultimo sábado (20 de abril), o Cabanga Iate Clube de Pernambuco organizou, ao lado da Federação Recifense de Veleiros de Oceano (Frevo), a IV Regata Recife / Tamandaré, Almirante Tamandaré.

A largada dos veleiros foi dada no Marco Zero do Recife, a meia-noite da sexta para o sábado. A chegada dos primeiros veleiros na Praia de Tamandaré, no Litoral Sul do Estado é prevista para as 6h mais devido a falta de vento os mesmos tiveram dificuldade e os primeiros veleiros conseguiram chegar por volta das 14h.

Na noite do sábado foi realizado um jantar comemorativo com música ao vivo com a apresentação da Cia Popular Tamandaré, e logo após a premiação dos vencedores.

A Regata tem o apoio da Associação do Turismo, Cepene, Instituto Recifes Costeiros e Prefeitura de Tamandaré através das Secretarias de Turismo e de Meio Ambiente.

A Câmara parabeniza essa iniciativa do Cabanga Iate Clube de Pernambuco pois são iniciativas como essas que fazem o nosso município crescer como um forte destino Turístico de Pernambuco.