Nos dias 28 até 31 de Março na Cidade de Gravatá – PE, os Vereadores do Municí­pio participaram de mais uma edição do Congresso de Vereadores (as) e Servidores (as) de Câmaras Municipais e Prefeituras promovido pela UVP.

O evento contou com a presença de renomados palestrantes que trataram de importantes temas do contexto polí­tico no Estado e do Paí­s como:

“Desenvolvimento do Nordeste”
Palestrante: Ministro José Múcio Monteiro
Presidente do Tribunal de Contas da União.

A “Atuação do Ministério Público no controle externo dos poderes Executivo e Legislativo”
Palestrante: Promotor de Justiça Dr. Maviael de Souza Silva
Coordenador da Área de Patrimônio Público do MPPE.

Esses e outros temas foram abordados no congresso.

O Presidente da Câmara O Excelentíssimo Senhor Adriano Cândido (Adriano Caca) parabeniza a todos os Vereadores que não mediram esforços para participarem deste importante Congresso afim de se reciclarem e se capacitarem para dar o melhor para o Municí­pio.